Rip It Out Quotes Forex


Forex Brokers que permitem Scalping O que é Scalping Scalping - (também conhecido como snipping, churning) - é um estilo de negociação acelerado onde um comerciante procura lucros muito pequenos (geralmente 2-5 pips) pela abertura repetida de negociações de fechamento, que geralmente duram menos Do que um minuto. Políticas Forex Broker scalping - o que esperar Todos os corretores Forex permitem ocasionalmente scalping. Se seu corretor não tolerar até mesmo um único comércio rápido, deve haver algo errado com a maneira da empresa de conduzir negócios. Não há motivo para negar uma ordem de escalação, mesmo algumas delas seguidas, uma vez que é normal que um comerciante ajuste rapidamente as posições se ele já não acredita que um comércio vai fazer bem. A maioria dos corretores de Forex nos dias de hoje permitirá o escalpelamento regular. Estilo não-agressivo, o que significa que um comerciante terá negócios de longo prazo junto com trades de curta duração de vez em quando. No entanto, não deve ser assumido que cada corretor permite escalar regularmente. Portanto, a responsabilidade dos comerciantes é verificar as políticas de escalação do corretor, o contrato do cliente e, se necessário, chatcallemail para um corretor com perguntas sobre esclarecer políticas de escalação. Alguns corretores Forex permitirão e receberão perfeitamente scalpers. Esses corretores são encontrados entre corretores de DMA e corretores de ECN. Você também pode encontrá-los com nossa ferramenta Forex Brokers Comparison, onde procura a categoria Scalping e Yes, scalpers welcome option. Corretores de Forex que permitem scalping sem restrições conhecidas: corretores de Forex que controlam scalping e aplicam restrições com base em atividade de escalação 10Markets - scalping é permitido, mas monitorado. ActivTrades - o serviço de comércio de micro-lotes pode não ser compatível com todas as técnicas de scalping e, portanto, pode ser removido temporariamente ou permanentemente das contas em questão após a notificação adequada. Scalpers são bem-vindos ao comércio de contas interbancárias. AFX Capital - o escalpelamento é permitido nas contas de escalação EA. AGEA - o número máximo de posições de curto prazo (menos de 5 minutos) que um comerciante pode ter em um período de 4 horas é de 10. Se um comerciante fechar mais de 50 posições de curto prazo ou mais de 200 posições totais em 7 dias consecutivos , A conta dos comerciantes será temporariamente impedida de enviar novos pedidos no mercado. Comércio de AL - consideramos escaladores alguém que sistemáticamente pipa caça abaixo de 2 a 5 pips, em média. Uma vez que é difícil cobrir essas posições no mercado, precisamos aumentar os spreads ou aplicar limites de negociação para clientes com estratégias de escalação permanente. Por conseguinte, os níveis de propagação e de pedido serão aumentados na sua conta de negociação de acordo com o Artigo 3.5 do Contrato de Comércio Cliente da AL. Anexo B. Alpha Capital Markets - o scalping é permitido, mas é monitorado. C. I.M. Banque - não temos nenhum problema com os scalpers, pois temos uma enorme liquidez. No entanto, acima de 5 milhões de transações, preferimos falar com você antes de entender exatamente como você trabalha. CMC Markets - não restringe totalmente, mas desencoraja ativamente o scalping. CornerTrader - o scalping é permitido, mas é monitorado. Easy-Forex - O limite de tempo para as posições de fechamento é de 30 segundos. EToro - o tempo mínimo para permanecer em um comércio é de 5 minutos. Grupo FIBO - permite o uso de scalping, a menos que sua estratégia não viole as regras comerciais da empresa. Finotec Trading Inc - scalping é possível, mas não totalmente tolerado. Forex Club - scalpers solicitando muitas cotações sem execuções serão colocados no final da lista e receberão menor prioridade. HYCM - scalping é permitido, mas é monitorado. ICM Capital - escalação permitida, mas monitorada. InstaForex - P. 3.14.6. As encomendas que ainda não demoraram mais de 2 minutos antes de serem fechadas (ou o tempo restante antes da execução de uma ordem de bloqueio) podem ser cancelados pela empresa. FXBM - scalping é monitorado. FXOpen - você pode cabelerear, mas a maioria de suas posições deve abrir pelo menos 1 minuto. IKOFX - Técnicas de Scalping são proibidas menos de dois minutos, todos os negócios devem ser mantidos pelo menos dois minutos ou mais. A penalidade pode fazer com que os lucros e descontos sejam perdidos. O grupo MEX - scalping e EAs são permitidos apenas em contas especiais. Onde scalping é definido como: operações de abertura e fechamento dentro de 120 segundos, onde tais negociações constituem mais de 25 do total de negócios. Nexsus Financial Markets - o scalping é permitido, mas é monitorado. NoaFX - o scalping é permitido nas contas Pro. O Scalping é proibido nas contas Ultra, onde o scalping é definido como tendo um período de espera de menos de 4 minutos e tem níveis de Take Profit de menos de 3 pips. One Financial Markets - scalping é permitido, mas é monitorado. Mercados de preços - o scalping é permitido somente nas contas dinâmicas MT4 ECN. Profiforex - scalping é permitido, mas é monitorado. Real Trade - As ordens de mercado fechadas em um período de 60 segundos (ou antes do 5º tick) desde o momento da abertura de um pedido estão sujeitas a cancelamento. Pedidos de mais de 1 minuto estão bem. SuperForex - Scalping é permitido, mas monitorado. Windsor Brokers - em Windsor, nós tendemos a dar ao nosso cliente para usar as estratégias de negociação que se adequam às suas necessidades e se as estratégias de negociação do cliente são consideradas inapropriadas, nossa não profissional, o cliente é oficialmente avisado antes de tomar qualquer ação em relação à sua conta. Corretores de Forex que não permitem scalpingInterbank FX - O CORRETOR ESTÁ FECHADO Revisões e Ratings retidos há 9 anos SCAM Eu já tive uma conta (ao vivo) com interbankfx há mais de um ano. A razão pela qual fico com isso é porque você pode negociar 0,01 por pip. Eles estão sempre fazendo algo para enganá-lo, coisas como um movimento de 6 pips e a propagação aumenta em 8 pips, apenas por alguns segundos e, em seguida, volte para baixo e, se não estiver assistindo, você não sabe o que aconteceu. Os gráficos don039t combinam outros sites da FX, eles se juntam para picar apenas as suas paradas são (pare de caçar). Eles irão voltar no tempo (pelo menos 90 dias) e descobrir se você lhes deve dinheiro para trocas e cobrar sua conta. (Sempre um débito nunca mais, a meu ver). O telefone pessoal é ou estúpido, ou simplesmente não sabe o que eles estão falando. Metade do tempo que compõem coisas na esperança de responder a sua pergunta apenas para tirar você de suas costas. Eles realmente não sabem a primeira coisa sobre a plataforma de negociação ou o FX, acredito que a maioria das pessoas nunca trocaram fx ou qualquer tipo de ações antes. Se eu fosse você, eu usaria outra empresa (o FXDD permitirá uma negociação de 0.01 se você pedir a você como você configurou sua conta), embora eu não com essa empresa eu pretendo mudar muito cedo. Além disso, todo esse crp extra que eles oferecem é principalmente inútil, você pode encontrar notícias e informações do FX muito melhores sobre negociação, EA039s, indicadores e outras coisas importantes, você precisará se tornar um bom comerciante em outros sites da FX e, quanto a isso Novo sistema de GPS Eu achei que ele era completo sem valor, tudo o que faz é usar o disco rígido no seu computador MG há 9 anos eu tenho negociado com o Interbank FX por 3 anos. NUNCA vi qualquer indicação de que eles são nada úteis. Quando comecei a comercializar, eles me encorajaram a não negociar dinheiro real até que eu pudesse ser consistentemente rentável em uma demonstração e depois começar com uma mini conta. Eles me avisaram sobre ter a melhor estratégia de entrada e saída, mas depois superando uma posição para que uma pequena mudança no mercado poderia resultar em uma parada. O serviço ao cliente é experiente, útil e amigável. Nos 3 anos que troquei com eles, eles tiveram uma série de problemas técnicos, seus servidores congelaram ou travaram. CADA ÚLTIMA VEZ que eles fizeram bem por mim. Se houvesse uma chance de eu ter feito dinheiro, eles me atribuíram. Eu tenho muitos dias medíocres, mas tenho bons dias. Eu comecei com uma mini conta de 500,00, construí-la para que agora troque uma conta de 50,000 que me fornece um retorno confiável de 4 a 6% a cada mês. Harry 9 anos atrás SCAM Eu achei o IBFX ser desonesto em suas práticas. Como a maioria dos Market Makers (embora eles afirmem ser uma mesa não comercial que é b. s) eles manipulam o pricefeed para sua própria vantagem. Muitas vezes eu seria requoted, o que torna a negociação com sucesso quase impossível nessas condições. Vamos enfrentá-lo ... o comércio é difícil o suficiente sem ter que lidar com esses scumbags que, na superfície, parecem estar todos acima da placa e licenciados pela NFA, CFTC, etc., mas a verdade é que eles não se importam e farão tudo o que podem para rasgá-lo E deixe-o sem dinheiro. Observe que a NFA tem multas Interbank FX 100,000 recentemente por engano. Os padrões e regulamentos nesta indústria têm um longo caminho a percorrer. Quanto mais cedo o comércio FX realizado através de uma troca, melhor. Isso tornará os bastardos honestos. Rafael 8 anos atrás, acredito nesse corretor. A transação tem mais dois anos. Até agora eu estou negociando, não há problema. Enxofre Eles dão serviço com base na regulamentação. Se você encontrar alguns problemas com sua plataforma. Olhe para trás sua conexão (ISP), sua plataforma de sistema operacional mabye há algum registro de danos. Interbank FX Trader 8 anos atrás SCAM Sim, tive os mesmos problemas. Suas cartas crescem para cima e para baixo e não combinam outras tabelas. Eles crescem para baixo e para baixo para desencadear paradas e expulsá-lo. Eu usei-os por cerca de um mês e fui exterminado. Para ser justo, uma vez que seus gráficos aumentaram e eu não consegui encontrar o mesmo pico no gráfico FXCM (também scam) e desencadeou minhas paradas, porque ele aumentou mais de 40 pips e voltou a baixar 40 pips em questão de 2 minutos. Parecia muito estranho e me irritava por não poder encontrá-lo em outras cartas. Eles me reembolsaram o dinheiro, mas eu poderia ter feito muito dinheiro se isso não acontecesse porque a tendência seguiu meu caminho por muitos pips. Eles reembolsaram meu dinheiro alguns dias depois, muito tarde para me tirar proveito ou realizar mais trades. Seus gráficos são fáceis de ler e sua plataforma é bastante intuitiva, mas quem se importa quando eles vão parar de caçar e acabar com o dinheiro de seus clientes. Uma das razões pelas quais os três parceiros do Interbank FX ganharam 300 milhões de dólares no ano passado. Cuidado há 8 anos SCAM Hoje é o 4 de julho e eles fecharam a plataforma de negociação sem aviso prévio para seus clientes, eles simplesmente fecharam os negócios abertos do client039s. Eles também se expandiram em 6 pips hoje sem notícias econômicas. Sim, todas as críticas horríveis que você lê sobre IBFX são verdadeiras, são os criminosos que você lê. Fique longe, mesmo se você é um comerciante experiente como eu. Novos comerciantes definitivamente ficam ausentes, ou eles vão te deixar vivo e roubá-lo cego na visão do plano com todos os tipos de falhas na plataforma, especialmente se você tiver um comércio que realmente esteja a seu favor em grande forma, então sua plataforma reparará misteriosamente Em si mesmo quando seu comércio está indo contra você. Se você abrir um comércio com eles e está indo o seu caminho, por favor, faça uma parada para bloquear seus lucros de ter um nível de TP, e se é um comércio realmente grande, eles ainda não podem fechá-lo uma vez que você TP é atingido. Eu tive que fechar meus TP039s manualmente em algumas ocasiões. Também as suas cotações são impiedosas. Basta vê-los Matt 7 anos atrás SCAM É interbankfx uma fraude que eles afirmam ser uma mesa não comercial, mas, no entanto, eles usam meta trader, o mesmo programa que possui um plugin quotvirtual dealer que pode ser usado para fraudar os clientes TraderMan há 7 anos. Eles Estão ok. Não ótimo, não é um golpe também. Os que os classificam como uma farsa são apenas noobs. Eles são um corretor de orçamento. Não uso mais por causa de problemas de conexão. Comissões de 99 centavos por lado para futuros ES mini que recebi ao negociar 1000 contratos. E eu pago 3.5 um lado agora através do RCG por menos de 1000 porque eles nunca dc você nunca. Você pode conectar o ninja comerciante para eles, o que é melhor. Mas demora em carregar dados históricos. Então, você está melhor apenas armazenando dados ao vivo do preço fornecido pela TWS que o comerciante do ninja faz em barras do ticker. Ninja tem milhões de indicadores que você pode aprender a fazer o seu próprio, ou pagar um cara para fazê-los, e scripts de negociação automática. Qualquer um que queira usar Ninja Trader Eu recomendo ir a webinars para ensinar você a usá-lo. Porque demorei-me 2 anos antes eu consegui o jeito. É muito avançado. Romcas2030 7 anos atrás SCAM Tenho uma conta com Forex Interbancária há mais de 3 anos e não ganhei dinheiro. Novamente, seus spreads são altos. O que eu acho é que eles têm uma falta de liquidez. Eles não são uma plataforma que não negocia. Também acho que perderam centenas de clientes devido ao mesmo motivo.

Comments